Influenciadora denuncia estupro após acusar colega famoso nas redes; “Me prometeram ajuda, me violentaram”

Izabelly Vidal diz ter sido estuprada por homem que se apresentou como aliado contra influenciador investigado.

Por: Redação
03/06/2025 às 01h18 Atualizada em 03/06/2025 às 08h31
Influenciadora denuncia estupro após acusar colega famoso nas redes; “Me prometeram ajuda, me violentaram”
Foto — Reprodução

A influenciadora Izabelly Vidal publicou, neste domingo (1º), um vídeo em que aparece chorando e pedindo socorro nas ruas de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. Ela afirma ter sido estuprada por um homem que se ofereceu para ajudá-la nas denúncias contra o também influenciador Hytalo Santos, acusado de aliciar menores de idade.

Continua após a publicidade

No vídeo, Izabelly surge visivelmente abalada, dizendo estar nua na rua e sem receber ajuda de ninguém. “Acabei de ser estuprada pelo garoto que fingiu que ia ajudar a gente”, disse. Ela também se recusou a entrar sozinha no carro da polícia. Poucas horas depois, publicou o exame de corpo de delito feito em uma unidade médica da Baixada Fluminense.

Izabelly, que tem cerca de 60 mil seguidores no Instagram, ganhou destaque por denunciar Hytalo Santos no fim de 2024. O Ministério Público da Paraíba abriu uma investigação após vídeos do influenciador com jovens — alguns menores — circularem nas redes. Ele nega irregularidades e afirma que tem consentimento das mães das adolescentes envolvidas.

Continua após a publicidade

Segundo a vítima, o agressor a procurou se dizendo disposto a apoiá-la nas acusações contra Hytalo. No entanto, aproveitou a situação para cometer o crime. Ela ainda não divulgou publicamente a identidade do homem.

O caso gerou forte repercussão nas redes sociais, com mensagens de apoio e pedidos por justiça. Até o momento, a polícia não se pronunciou sobre o andamento das investigações.

Vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias