Uma operação policial para prender os assassinos do policial Marquini, que era casado com a juíza Tula Mello, terminou com cinco mortos e dois presos. A ação aconteceu em uma comunidade na zona oeste do Rio de Janeiro.
A polícia afirma que todos os mortos são considerados suspeitos. Entre eles está o traficante Vinicius Kleber di Carlantonio Martins, conhecido como "Cheio de Ódio". Durante a operação, a polícia apreendeu armas de fogo, como fuzis, pistolas e granadas.
O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) vai investigar a ação. Segundo o MPRJ, o caso será analisado pela 2ª Promotoria de Investigação Penal para apurar os detalhes da operação e as mortes.
Marquini foi morto durante um assalto no dia 30 de setembro. A juíza Tula Mello estava em outro carro no momento do crime e conseguiu escapar. A morte do policial gerou comoção na cidade, e a operação para prender os responsáveis pela sua morte foi muito aguardada. No entanto, a ação acabou se tornando um caso ainda mais trágico, com a morte de cinco pessoas.
A polícia ainda está procurando pelos dois homens que são considerados os principais suspeitos pela morte de Marquini. A investigação está em andamento e os policiais estão trabalhando para solucionar o crime e levar os criminosos à justiça.