Pai é esfaqueado até a morte ao defender filho de agressão do padrasto!

Um desentendimento familiar terminou em tragédia em Osasco, com um homem sendo assassinado a facadas após defender o filho de 8 anos.  A discussão começou quando o agressor, supostamente, agrediu o enteado, levando o pai da criança a confrontá-lo.

Por: Redação
10/04/2025 às 23h46 Atualizada em 11/04/2025 às 07h39
Pai é esfaqueado até a morte ao defender filho de agressão do padrasto!
Foto — Reprodução

Um crime brutal chocou a cidade de Osasco, na Grande São Paulo, na última terça-feira (8). Daniel Nonato, de 35 anos, foi esfaqueado até a morte após defender o filho de 8 anos, que teria sido agredido pelo padrasto, Bruno Daniel, de 26 anos. O crime, registrado por câmeras de segurança, mostra a brutalidade do ataque e o desespero da vítima ao tentar pedir socorro.

Continua após a publicidade

Segundo a polícia, a discussão começou após Bruno agredir o enteado. Daniel, que era pai da criança, foi tirar satisfações com o agressor e acabou esfaqueado durante a briga.  Marina da Silva, companheira de Bruno e mãe do menino, confirmou a versão do ataque em seu depoimento.

As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que Daniel, ferido, tenta se levantar e pedir ajuda. Infelizmente, o socorro chegou tarde e ele não resistiu aos ferimentos.

Bruno Daniel foi preso nesta quinta-feira (10) após a Justiça decretar sua prisão. Ele deverá passar por exame de corpo de delito antes de ser transferido para o sistema prisional. A polícia investiga o caso para apurar os detalhes do crime e as circunstâncias da morte de Daniel Nonato.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias