Imagine só: você está saindo de casa para jogar o lixo e seus cachorros te seguem. De repente, um vizinho começa a gritar porque eles latiram para ele. E aí, a coisa desanda de vez! Essa é a história de uma moradora de Niterói que acabou levando uma surra do próprio vizinho, tudo por causa do latido dos seus cães.
A confusão aconteceu na noite de quarta-feira, 9 de abril. A mulher e seu filho saíram de casa para jogar o lixo, e as três cachorras da família foram junto. Ao ver o vizinho na varanda, os cachorros começaram a latir, mas não chegaram perto dele. Irritado, o homem pegou um taco de beisebol e partiu para cima dos animais.
Assustada, a moradora pediu ajuda ao filho para acalmar o vizinho, explicando que os cães eram mansos. Mas o homem não se acalmou, e começou a empurrar e dar socos no jovem. A mãe, vendo o filho apanhando, tentou intervir, mas também acabou levando socos na cara.
A briga só parou quando outros vizinhos intervieram e chamaram a polícia. Ninguém foi preso, mas a polícia civil está investigando o caso. A mulher e o filho foram levados para o hospital, mas já estão em casa. O caso está sendo analisado pelo Juizado Especial Criminal (Jecrim).