“Estamos Abandonados!”:  Preso Usa Celular e Faz Denúncia Chocante de Situação Do Presídio! “Pior que a Selva”

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra presos denunciando as condições precárias em que vivem em um presídio.  As imagens,  gravadas com celular,  revelam celas imundas,  comida inadequada,  falta de higiene e total descaso da direção da unidade prisional. “Segundo o Preso”

Por: Redação
10/04/2025 às 00h12 Atualizada em 10/04/2025 às 01h19
“Estamos Abandonados!”:  Preso Usa Celular e Faz Denúncia Chocante de Situação Do Presídio! “Pior que a Selva”
Foto — Reprodução

Um grito desesperado de socorro ecoa das celas de um presídio brasileiro,  onde a realidade é muito diferente daquela que a sociedade imagina.  Um vídeo gravado por presos e divulgado na rede social Threads,  mostra a situação degradante em que eles vivem,  com celas imundas,  comida imprópria para o consumo e falta de saneamento básico.

Continua após a publicidade

As imagens,  gravadas com celulares que,  segundo os presos,  são fruto de um sistema falho de segurança,  mostram a triste realidade do dia a dia dentro do presídio.  Em um dos trechos,  um preso mostra a cela onde ele está,  repleta de sujeira,  e fala sobre as condições precárias:  "Estamos em situação precária,  dormindo no chão.  A comida é horrível,  e a gente faz as necessidades no mesmo lugar onde comemos",  denuncia ele.

Em outros trechos,  o vídeo mostra os presos mostrando a comida que recebem,  que aparenta estar em péssimo estado,  e o local onde eles defecam,  sem qualquer tipo de saneamento básico.  "A direção não faz nada,  a gente está sendo ignorado",  afirma um dos presos.  

A repercussão do vídeo nas redes sociais gerou um grande debate sobre a situação do sistema prisional.  As autoridades precisam tomar medidas eficazes para garantir que os presos não tenham acesso a Celulares.

E você o que acha dessa situação dos presos ?

Veja o vídeo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Lenium - Criar site de notícias