Náutico-PE bate o Remo-PA em Recife pelo Brasileirão da Série C

 Náutico-PE bate o Remo-PA em Recife pelo Brasileirão da Série C

Chegou ao fim o primeiro turno do Campeonato Brasileiro da Série C de 2018, e vai ser com essa última impressão que o Náutico-PE vai se inspirar para o restante da competição nacional. Num jogo de confronto direto contra o Remo-PA, na Arena de Pernambuco, o campeão pernambucano venceu na raça, somou três pontos e deixou a zona de rebaixamento. Os paraenses agora seguram a lanterna. O Náutico-PE abriu o placar com Robinho, Esquerdinha deixou tudo igual e na reta final, Jhonnatan e Wallace Pernambucano garantiram a vitória. No último minuto Elielton ainda diminuiu para o Clube do Remo, mas foi pouco. Placar final, Náutico-PE 3 a 2 Remo-PA.

Com a vitória, o Náutico-PE enfim deixa a zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo que ainda seja de forma momentânea. O alvi-rubro pernambucano agora tem 10 pontos e é o 7º colocado, mas pode voltar para o Z-2 neste Domingo caso Juazeirense-BA e Globo-RN vençam suas partidas. O Remo-PA segue com sete pontos e agora é o lanterna.

Os dois times voltam a jogar na segunda-feira da próxima semana. O Náutico-PE joga contra o Santa Cruz-PE, no Estádio do Arruda, em Recife-PE. Já o Remo-PA, recebe o Atlético-AC, no Estádio Mangueirão, em Belém-PA.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *