Mulher é presa com nove quilos de maconha no Piauí. Ia de Belém-PA para Fortaleza-CE

 Mulher é presa com nove quilos de maconha no Piauí. Ia de Belém-PA para Fortaleza-CE

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) apreendeu quase 9 quilos de maconha durante a Operação Faro II que ocorreu na madrugada desta Terça-feira, 13 de Março de 2018,  no km 189 da BR 343 no município de Piripiri, região norte do Piauí.

A abordagem ocorreu dentro de um ônibus que fazia a rota Belém/Fortaleza. Durante biscas no bagageiro externo do veículo foi verificado a presença de droga numa mala, contendo em seu interior três tabletes de substância prensada de colocação e odor de maconha.

A equipe então efetuou a abordagem aos passageiros do ônibus, e acharam mais três tabletes da droga numa bagagem de mão de uma mulher de 27 anos.

Segundo a PRF, a suspeita confessou ser dona de toda a droga encontrada, totalizando aproximadamente 8,8 kg de maconha.

Após a constatação, foi dada voz de prisão à passageira, que foi conduzida junto com a droga para a delegacia de polícia civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.

A passageira informou que havia iniciado a viagem em Goiânia/GO e iria para Fortaleza/CE, tendo trocado de ônibus em Teresina e que receberia a quantia de R$ 1.500 para transportar o entorpecente.

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *