Muito ruim de oratória, Edílson Sérvulo foge do debate com Carlos Monte na TV Meio Norte

 Muito ruim de oratória, Edílson Sérvulo foge do debate com Carlos Monte na TV Meio Norte

Aconteceu o óbvio, o esperado. Como a tribunadebarras.com já havia anunciado em matéria postada hoje,  o candidato a prefeito de Barras, Edílson Sérvulo (PSD), não compareceu ao debate apresentado por Silas Freire na TV Meio Norte no início da tarde desta Terça-feira (4 de Setembro de 2012). A Tribuna de Barras apurou que o seu candidato a vice-prefeito Osires Bona Júnior (PSB) também se recusou a comparecer.

O candidato Carlos Monte (PTB) falou sozinho. Respondendo as perguntas de Silas Freire foi bastante determinado, mostrando-se firme nos seus propósitos e deixou sua mensagem ao povo de Barras.
Muitos podem dizer que Carlos Monte falou sozinho. E de fato falou, mas deu seu recado.

O discurso de Edílson Sérvulo nos palanques tem sido vazio. Em sua última apresentação em público prometeu trazer “Zezé de Camargo e Luciano para Barras dia 7 de Janeiro, dia do seu aniversário, caso seja eleito. Dar grande estrutura ao carnaval e apoiar o esporte através do Barras Futebol Club”. Enquanto que o ideal seria apresentar projetos de desenvolvimento para o Município e melhorias de qualidade de vida para o povo.

O que disse o candidato a prefeito Carlos Monte para os barrenses na TV Meio Norte:

O candidato Carlos Monte falou das suas propostas para a Saúde, através da atenção básica. Já o Programa Saúde da Família será incrementado para desafogar o Hospital Leônidas Melo. Investir no setor odontológico é mais uma das suas metas.
Construir o  Aterro Sanitário, controle rodoviário, também são propostas de Carlos Monte. Investir no saneamento básico, água de qualidade, já que é grande a deficiência de água na zona rural e urbana.
Na Educação, Carlos Monte prometeu trabalhar a capacitação. Aumentar o número de crianças nas creches.
O candidato Carlos Monte (foto ao lado), finalizou agradecendo a oportunidade dada pela Rede Meio Norte, mas lamentando a ausência do adversário, para mostrar o que ele quer para Barras. “Ele foi para Brasília. Na realidade ele mora lá. Mora em Brasília. Eu trabalho em Barras, tenho compromisso com Barras. O candidato fujão não conhece as dificuldade do nosso Município, não tem um projeto concreto. Se uniu a maus gestores, cassados de Justiça Eleitoral, fichas sujas. Nós temos o nome da coligação “Fé no Povo”. E é com propostas que queremos ganhar a eleição. Não é com dinheiro, com riqueza, com cambalacho. Olhando no seu olho, eu lhe digo, eleitor: “sou um homem determinado, tenho procedimento na vida pública, não existe nenhuma denúncia contra mim. Sou ficha limpa. Então decida pelo melhor, pelo futuro da nossa terra. Marcamos um encontro com você no dia 7 de outubro. Avalie com coerência e veja quem é o candidato melhor para Barras!”


Abaixo, foto de eleitores e militantes da candidatura de Carlos Monte, no comitê da sua coligação, em Barras, a espera do debate com  Edílson Sérvulo:
(*) Com a colaboração da jornalista barrense Socorro Carcará

Diego Albert

29 Comments

  • Depois dessa Barras agora é 14,é Carlos Monte, um homem com propostas e que não foge do povo

  • Se o povo de Barras ainda eleger o Edilson Capote depois dessa, vou dizer mesmo que quem não tem compromisso com Barras é o povo.

  • É o capote bateu as asas e voou,dexando só as penas.Cuidado Barrenses analise bem, pois ainada é tempo

  • O capote bateu asas e voou,deixando só as penas para o povo,cuidado Barrenses analise bem tudo isso,pois são 4 anos,não é 40 minutos não

  • A irresponsabilidade "deste candidato" que ainda sequer gravei o nome, ficou demonstrada agora com sua ausência ao debate da TV Meio Norte! Mais irresponsável ainda é o eleitor que nele votar, da mesma forma irresponsável, são os políticos que apóiam este analfabeto, alcoólatra, mentiroso e sem propostas em gestão pública! Posso falar mais alguma coisa de quem o apóia e de quem vota nele? É uma indignação muito grande! Parabéns ao candidato Carlos Monte, que acaba de ganhar meu voto e de toda minha família, que antes ainda estávamos indecisos, mas agora, peço até perdão em ter pensado "nesta peste antes!" Deus me livre!

  • o capote estar aqui em brasília captando recursos para essa população tão sofrida,ele não foi ao debate ouvir as
    mesma promessas de um médico tao bruto no hospital leonidas melo com era o Dr. carlo monte.

  • povo barrense não se iludam com um médico que anda
    de casa em casa passando um sorriso de bonzinho, vote
    num administrador que tem uma visão do dia a dia vote
    no capote.

  • voç. população barrense vai votar num candidato que tem
    o apoio de um prefeito pula cerca.

  • Anônimo
    4 de setembro de 2012 19:27
    Se debate ganhasse eleição, Joaquim Lucas tinha ganho de Manim Rego, porque as pesquisas mostrava Joaquim Lucas na frente, e por isso não ganhou, então então turma velha podre, Capote tem mais é que andar no mundo atrás de voto, não é atoa que as pesquisas mostram Capote na liderança. Tá certo, é Capote na cabeça e 55 no coração. Uuuuuuiii!

  • o capote não foi para o debate, por que simplesmente não tem propostas para a cidade de barras, e sim acordo com cabelouro, élias, Joaquim lucas e manim rêgo.quem assistiu o debate e viu as propostas do drº Carlos monte concerteza vai votar nele.

  • A defesa dos fracos é fugir! Enfrentar as dificuldades e solucinonar os problemas é papel dos FORTES e dos que tem COMPROMETIMETO com nossa Ilha dos Amores, Barras!

  • Não tem nada de "ruim em oratória não", ele não tem é capacidade de nada! Tá "amarrado" e "enlaçado" por uma turma de fichas sujas oportunistas, que só pensam naquilo$$$$$$$!

  • Essas coisas de politica…me deixa irado…como o dr. Carlos vem falar mal do joaquim lucas…e semprre andou ao seu lado..!?….FAla mal agora é!?…ja que é ficha limpa e um exemplo de parlamentar…qual os projetos que ele fez na saude enquanto vereador!?……..eu nao vi nenhum……

  • Este é disparado o melhor site de Barras. Gostei demais. Muito imparcial, diz o que agente que ver.

  • Pois continua "irado",pq esta "velha raposa" tú fala, escolheu um "péssimo" candidato, despreparado, e fujão de debate! É um "analfa" oportunista, q saí de Brasília, segundo consta, "cheio da grana", que "não se sabe de onde sai", e vem aventurar carreira política em Barras, comprando todo tipo de ficha suja que aparece pela frente! E tem mais, não vai ganhar não, já demonstrou quem é, o eleitor não tá doido não! Mas, se "Deus nos livre" isto acontecer, botamos para fora logo, logo! Não aceitamos este "aborto!" Já cometeu inúmeros crimes eleitorais! Aliás, não sabe nem o que é "conduta vedada" de tão "analfa q é!" Deverá faltar tb o debate da TV Antena 10, dp do dia 20!

  • Parabéns a este Portal transparente, o melhor de Barras, que "não se dobra" e "nem se vende!" O espaço é democrático e transparente, publicando o pensamento do povo! Os manipuladores e usurpadores do dinheiro público de nossa terra, estão de plantão, desesperados, ameaçados de "desaparecerem do cenário político de vez", querendo, a qualquer custo, retornar ao poder, mesmo "apodrecidos" e "fichas sujas", lançando um candidato a Prefeito "incapacitado" para manipularem, o tal Capote. Dr. Carlos Monte não tem este "perfil", nem para eles e muito menos de receber voto do eleitor que neste "depenado" vota! Fui!

  • Ontem me emocionei ao sentir que o povo quer o Dr. Preparado. Não teve distribuição de gasolina, dinheiro ou propina. De improviso e nada programado. Ontem o povo abraçou Dr. Carlos pela aula de compromisso passada aos telespectadores na TV. Se eu tinha dúvida em quem votar, ontem acabou, toda minha família lhe parabeniza Dr. Conte conosco.

  • eita que os 14 tão dezesperados, um debatezinho não faz diferença, o que importa é que o capote vai ganha, ele sim é preparado, mostra todos os dias isso. Dechem de dezespero e pula pra ca. Vamo toma muita caxaça dia 7 de out, abraço aos dezesperados

  • Alguém vai receber o capote quando chega em Barras após uma aula de democracia? Não, pois ele não sabe o que significa isso, o povo o procura pra ele pagar é cachaça nos bares e soltar foguete com dinheiro que só Deus ou o diabo sabe de onde vêm. Isso que é comprometimento com nossa terra? Não deixem Barras se acabar. Vote com consciência

  • O candidato "fujão" vai debater, sozinho, na REDE DE TV RÊGO DE BARRAS, emissora bastante antiga e conhecida de todos, que adora as "tetas" da Prefeitura, com raras exceções! O maior "acionista" desta TV, é ex-Prefeito cassado, desmoralizado perante a opinião pública, pelos rastros negativos que deixou como legado. Ainda bem que Dr. Carlos é vacinado contra este tipo de manipulação, tendo sido educado na TV até nas críticas, demonstrando preparo e com projetos para tirar Barras do atraso deixado pelas raposas que ora se apresentam como "santos!" E que "santos!" Santos do "pau oco!"

  • Ótima matéria 😀

  • Em Barras, está sendo muito questionado o fato de o candidato a prefeito Edilson Capote não ter comparecido ao debate na TV Meio Norte com o seu adversário Carlos Monte nesta quarta-feira dia quatro.

    Os questionamentos são os mais diversos.

    Edilson Capote teria ficado com medo de encarar as perguntas do apresentador Silas Freire? De ser humilhado, massacrado pelo médico Carlos Monte, devido não tem formação superior? Ele não teria um plano de governo? Ele teria ficado com medo, inseguro e preferido não ariscar?

    Ele não teria experiência em administração pública e não conhece Barras e os seus verdadeiros problemas?

  • Anonimo. Até o momento estão procurando este tal cândidato CAPOTE, inútil, despreparo para governar o municipio de BARRAS. Este analfa não tem a mínima dignidade e compromisso com povo desta terra, vota nele quem não tem amor por sua terra natal.Eu particularmente não vou mais cair no enmaranhado desta quadrilha…..que planos estsrão bolando para se darem bem? por isso veja eleitor o que vc vai fazer? Eu mudei depois do debate agora sou 14…..

  • Dr. Joaquim Lucas disse q debate não é importante e com varias justificativas chulas q não combina nem um pouco com seu grau de consciência, tenta amenizar o deslize de seu candidato q mostrou total falta de preparo e equilibrio. Debate é importante sim e raro é a oportunidade de se ter um em canal de TV. Tenho certeza q tanto DR. Joaquim como Manin teriam ido ao debate. Dr. Joaquim assuma e aceite q Dr. Carlos Monte está infinitamente mais preparado para ser Prefeito q seu candidato. Coloque a mão na consciência e vote tambem em Dr. Carlos Monte q é melhor prá todos nós.

  • É isso aí, Castilho, sei que esta mensagem foi você que passou, este "velho" ultrapassado da política de Barras "morreu desmoralizado na praia!" Duvido que ele venha a público dizer que "optou pelo melhor pela cidade!" Duvido-dó! Ele optou no "melhor para ele" e para o restante da "cambada de fichas sujas a que ele se uniu!" Dai indago: é ou não é igual a êles? Nos dias de hoje, já há ex-eleitores seu dizendo que ele ainda é muito pior! Dr. Carlos neles!

  • mais uma vez volto a dizer que Dr. carlos monte nao é
    boa bisca eu jrabeloeng@gmail.com moro em brasília, e sei quando morava em barras que o dr. carlos sempre ignorava as pessoa que vinham do interir em busca de um atendimento hospitalar.

  • Tú só pode mesmo é "morar em Brasília", cunhã véa mentirosa! Vocês tão comendo "mi seco" aí e tão loucos para baixar em Barras e "arreganhar" com o dinheiro da Prefeitura! Só que te esqueces de uma coisa: poderão sair de lá, via Polícia Federal, direito para o "xilindró!" Vai faltar cela para "tanto nego preso!"

  • Essa Héllen, que de Hellen não tem nada, é daquelas que "prefere um desonesto rindo" do que "um honesto sério!" Morro e não vejo tudo! Ainda tem muita gente que "adora esculhambação!" Como podem reclamar depois?

  • é capote bicho arisco.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *