Mineirinho, o “Leão do Marathaoan”, deixa o candidato a prefeito Edílson Sérvulo de adere a Francisco Marques

 Mineirinho, o “Leão do Marathaoan”, deixa o candidato a prefeito Edílson Sérvulo de adere a Francisco Marques

Barras (PI) – Ele se chama José Arlindo, é comerciante e humorista nas horas vagas. Natural do estado de Minas Gerais, “Mineirinho” como é alcunhado pelos barrenses, chamou atenção de todos os piauienses pela alegria e irreverência nos estádios vestido na fantasia do “Leão do Marathaoan”, o mascote do Barras Futebol Club.
Com o Barras afastado do campeonato piauiense de futebol profissional devido a falta de patrocinadores e o desgaste administrativo da sua diretoria, José Arlindo deixou de fazer o que segundo ele, mais gostava: “a alegria da galera acompanhando o Bafo nos estádios e por muitas das vezes provocando as torcidas adversárias”, o que já o fez levar umas foguetadas da torcida do River e ter que se esconder da torcida do Comercial na cidade de Campo Maior”, feito que o fez ganhar notoriedade nacional e até internacional em reportagem da ESPN TV e da Rede CBN.
Mineirinho estava há até três dias apoiando como comerciante e formador de opinião no seu bairro, o candidato a prefeito Edílson Sérvulo. Mas se queixava da falta de apoio para realizar trabalho de corpo-a-corpo junto aos eleitores, daí resolveu esquecer Edílson Sérvulo e passar a apoiar a candidatura a reeleição do atual prefeito Francisco Marques.
É uma figura simpática da Terra dos Governadores, que aqui chegou e logo ganhou a admiração, respeito e atenção de muitos.
Veja abaixo fotos de José Arlindo, feitas pelo repórter Juarez Santos, já em campanha pela candidatura à reeleição do prefeito Francisco Marques, na Avenida Dirceu Arcoverde, Bairro Santinho, aqui na Terra dos Poetas.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *