Menina de 13 anos é encontrada morta com um tiro no peito. Veja detalhes!

 Menina de 13 anos é encontrada morta com um tiro no peito. Veja detalhes!

O corpo de uma jovem de apenas 13 anos foi encontrado na manhã deste Domingo, 20 de Maio de 2018, no Bairro Bela Vista, em Timon-MA. A menina de iniciais M.M.S. foi assassinada com um tiro no peito e encontrada por moradores em uma casa em que a Polícia ainda não identificou o proprietário. A casa fica na Travessa 22, com Rua 100, do Bairro Bela Vista.

Filha de mãe solteira a  jovem saiu de casa no sábado à noite, por volta das 23 horas (horário que segundo o ECA é proibido menores de idade estarem nas ruas a não ser acompanhados pelos genitores ou responsáveis), e não voltou mais. A mãe, a dona de casa Raimunda Maciel, em depoimento na Central de Flagrantes em Timon, não soube dizer na companhia de quem a filha estava, apenas relatou que suspeita que o crime tenha sido cometido por um ex-namorado da vítima, que estava fazendo ameaças a ela. “Esse é um crime onde temos esta suspeita de feminicídio (feminicídio é quando alguém mata uma mulher simplesmente por ser mulher) e vamos investigar”, disse o investigador de polícia, Geraldo Alves, da Central de Flagrantes de Timon.

Os policiais chegaram ao local do crime por volta das 8 horas e encontraram e identificaram de início, com a perícia, um tiro no peito, próximo ao coração de M.M.S. “Aparentemente ela tem apenas esta perfuração de bala no peito, próximo ao coração. Não sabemos ainda se foi abusada. Isso somente após perícia no corpo é que teremos mais detalhes”, acrescentou, Geraldo Alves.

M.M.S. morava próximo ao local do crime, na Rua 90. Os moradores próximos da residência em que ela foi encontrada disseram que por volta das 4 horas da madrugada escutaram barulho de tiros, mas ninguém soube identificar o proprietário da residência.

A investigação do caso seguirá com a Delegacia de Homicídios, para que o autor seja encontrado. Por enquanto a polícia trabalha com a suspeita apenas deste ex-namorado, que não teve seu nome identificado.

(*) Com informações adicionais de Erica Paz Pereira

Reinaldo Barros Torres

Editor do Tribuna do Nordeste

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *