Mauro Galvão é recebido com festa em Teresina e autografa livro

 Mauro Galvão é recebido com festa em Teresina e autografa livro
O diretor das categorias de base do Vasco da Gama/RJ, Mauro Galvão, ex-capitão da Seleção Brasileira e com brilhante atuação como zagueiro no Grêmio/RS, Internacional/RS, Vasco/RJ dentre outros grandes clubes do futebol brasileiro e internacional, desembarcou no Aeroporto Petrônio Portella, em Teresina, às 19 horas desta Quinta-feira (8) e foi recebido pelo jornalista Reinaldo Barros Torres, editor do tribunadebarras.com, Wellington Barros (presidente da WBS), Lourival Junior (Secretário de Esporte da Prefeitura Municipal de Água Branca/PI), Jacob Júnior (Supervisor do Piauí Esporte Clube), Erinaldo Oliveira e Cyntia Maria (pais de Erinaldo Junior, 16 anos, piauiense que joga na base do Vasco) e muitos torcedores do clube carioca.

Reinaldo Barros Torres e Mauro Galvão
Mauro Galvão veio a Teresina a convite dos nomes citados acima para prestigiar uma peneira do Vasco da Gama na cidade de Água Branca (90 Km de Teresina e 216 Km de Barras) a ser realizada nesta Sexta-feira (9) e no Sábado (10).
Do aeroporto de Teresina, Mauro Galvão acompanhado de uma caravana de torcedores seguiu para um restaurante no Bairro Vermelha, zona sul da capital piauiense, onde jantou com torcedores, dirigentes do Piauí Esporte Clube, do Fluminense Esporte Clube (Fluminense do Piauí) e do Água Branca Futebol Clube. Em seguida foi recepcionado calorosamente pela torcida vascaína no Bar do Vasco, Bairro São João, onde autografou seu livro Mauro Capitão Galvão – Lições de vida, lições de futebol.
Na manhã desta Sexta-feira (9), já na cidade de Água Branca, Mauro Galvão receberá das mãos do prefeito Jonas Moura a “chave da cidade” e será alvo de outras homenagens, além de conhecer o trabalho desenvolvido no Água Branca Futebol Clube nas categorias Sub-15 e Sub-17. O Água Branca Sub-15 participa do Campeonato Piauiense da categoria e o Sub-17 recentemente ficou em 3º lugar na Copa Nordeste sendo eliminado de forma invicta em cobraças de penalidades após tempo normal.
Ao meio-dia desta Sexta-feira o Diretor das Categorias de Base do Vasco da Gama concede entrevista ao vivo no telejornal Agora, da TV Meio Norte e logo em seguida na TV Antares, restornando a cidade de Água Branca onde cumpre programação esportiva e social.
Na manhã de Sábado (10) Mauro Galvão participa de atividades esportivas em Água Branca e a tarde retorna ao Rio de Janeiro. Ele se encontra em solo piauiense acompanhado de Almir Santos, coordenador das peneiras do Vasco e assessor da sua diretoria.

Reinaldo Barros Torres e Jacob Junior presenteando Mauro Galvão com camisa do Piauí Esporte Clube, campeão piauiense Sub-19/2013.

Reinaldo Barros Torres, Lourival Junior (Secretário de Esporte do Município de Água Branca/PI), Mauro Galvão, Wellington Barros (presidente da WBS – empresa credenciada pelo Vasco para fazer peneiras no Piauí, Maranhão e Ceará) e Almir Santos (coordenador nacional das peneiras do Vasco).
Abaixo foto de Mauro Galvão como jogador do Vasco
(*) Fotos: Renan Castro, reporter do Tribuna de Barras

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *