Marcha das Mulheres Vagabundas ganha ruas do centro de Teresina

 Marcha das Mulheres Vagabundas ganha ruas do centro de Teresina
Teresina (PI) – Elas se intitulam de “vadias”, palavra que também significa “vagabunda”. Depois de ver “A Marcha da Maconha” e ver semana passada fotos de banda de swingueira Chica Égua colocando em cima do palco em um dos seus shows uma mulher fazendo sexo oral num homem, Teresina passa a ser olhada como a capital de vida mais degradante do Brasil. Uma pena para uma cidade tão bonita.
Sem mais comentários por parte da editoria da tribunadebarras.com. As fotos e os dizeres escritos nos cartazes já mostram o que elas defendem e se colocam á disposição. Falta de vergonha mesmo para mulheres que se expõem a tanto. Coisa desse Brasil depravado, onde tudo pode e nada é proibido, exatamente agora que colocaram uma mulher na presidência da República e que deveriam ter orgulho disso e zelar pela condição moral dessa escolha e de onde uma delas chegou. Mas estão usando essa condição de uma mulher ter chegado a Presidência da República para colocar a mulher como produto sexual descartável, ou puta mesmo, como elas chamam nos cartazes que seguram em suas mãos.

Tudo isso é uma agressão a própria mulher, a família, a ética, ao amor próprio. Só faltou mesmo colocarem para tocar na passeata as bandas de forró intituladas “Garota Safada” e “Moleca Semvergonha”.

Diego Albert

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *