Uma discussão em um bar na BR-040, em Timon-MA, terminou na morte de duas pessoas: Wanderson Felipe Sousa Assunção, conhecido como “Vasilha” e Jonas Vieira, que é sargento da Polícia Militar do Marnahão, com função do município maranhense onde foi morto.

Segundo informações do 11º Batalhão da PM, o crime aconteceu no Povoado São Benedito, zona rural de Timon-MA, por volta das 18 horas desta Sexta-Feira da Paixão, 30 de Março de 2018.

“Recebemos a informação de que dois indivíduos haviam sido alvejados e enviamos uma viatura ao local. Lá constatamos que as duas vítimas já estavam em óbito”, informou a PM.

Duas testemunhas foram levadas para a Central de Flagrantes de Timon para prestar depoimento na manhã deste Sábado, 31 de Março. Elas contaram que o sargento discutiu no bar e efetuou um disparo contra um “desafeto”, mas acertou, acidentalmente, Wanderson Felipe.

“Logo após o fato, o policial tentou fugir do local, mas foi atingido por dois disparos de espingarda. Caído, o o sargento foi chutado e esfaqueado até a morte por outros dois suspeitos”, conta o relatório da PM.

O local foi isolado e a perícia e o Instituto Médico Legal foram acionados. Dois suspeitos de esfaquear o sargento foram presos – um deles portava a arma do policial morto. A polícia ainda faz diligências para encontrar o autor dos disparos de espingarda.

(*) Jordana Cury, Cidade Verde