O Vila Nova-GO  venceu o Sampaio Corrêa-MA por 3 a 1 em Goiânia-GO, neste Sábado, 28 e Abril de 2018,  e manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro da Série B de 2018.

Diego Giaretta, no primeiro tempo, Elias e Mateus Anderson, na etapa final, marcam os gols do time goiano, que somou a terceira vitória em três jogos disputados na competição nacional. Com isso, o Vila Nova-GO vai embalado para o clássico contra o Goiás, também pela Série B do Brasileirão. O Sampaio Corrêa-MA, que venceu o Coritiba-PR na estreia, perdeu pela segunda vez consecutiva, já que havia sido derrotado pelo Guarani de Campinas-SP na rodada anterior.

Com o resultado, o Vila Nova-GO chega aos nove pontos em três rodadas e está em terceiro lugar, atrás de Fortaleza-CE e Figueirense-SC no saldo de gols. O Vila Nova-GO volta a campo no próximo Sábado, novamente no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em clássico contra o Goiás. O Sampaio Corrêa-MA  será mandante e terá torcida única. Um dia antes, o Sampaio Corrêa recebe o Paysandu-PA, sendo obrigado a vencer para não se distanciar dois líderes.

(*) Com informações e foto do Globoesporte/GO