Tradicional escola reveladora de talentos de São Luis, capital do Estado do Maranhão, o Planalto Atlético Clube – PAC,  confirmou sua presença com as categorias Sub-15 e Sub-17 na Copa Terra do Sol, competição bastante badalada e disputada em Fortaleza-CE de 3 a 9 de Dezembro.

O Planalto Atlético Clube é uma agremiação bastante conhecida em todo o Nordeste, pois costuma disputar competições de base que são tradicionais na região, como: Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base (no Piauí), Copa Nordeste de Baraúnas-RN, Boa Vista Cup (em Pernambuco) e em dezembro próximo estará na Copa Terra do Sol, em Fortaleza,  competição que será disputada por grandes clubes do futebol nordestino.

Falando a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste o treinador Diego Lima Bonfim disse: “O PAC é bastante conhecido por revelar talentos do Maranhão para grandes clubes brasileiros. Ultimamente revelamos o Luis Ricardo (Metropolitano-SC), Vivico Marques (Pinheiro-MA), Luis David (Ceará Sporting Club)”, disse.

Nesta Terça-feira, 20 de Novembro o Planalto Atlético Clube estará realizando avaliação técnica na cidade de Itapecuru-MA, visando competições que disputará a partir de Janeiro de 2019.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

Diego Lima Bonfim, treinador do Planalto Atlético Clube, de São Luis-MA