Pode soltar foguetes torcida tricolor do Maranhão! O Sampaio Corrêa-MA venceu o Paysandu-PA por 1 a 0 na tarde deste Sábado, 25 de Agosto de 2018, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2018. O gol marcado pelo atacante Uilliam fez clube do Maranhão voltar a vencer após 12 jogos na competição. O Paysandu-PA não vence há cinco partidas e viu os protestos do torcedor nas arquibancadas depois da apatia e desorganização da equipe na volta do intervalo. Do outro lado, o Tricolor do Maranhão foi valente, seguro na defesa e conquistou o resultado fora de casa com merecimento.

Com a derrota, o Paysandu-PA segue estacionado nos 25 pontos. Hoje é o 16º colocado, mesma pontuação do São Bento-SP, que abre a zona de rebaixamento. O Sampaio Corrêa-MA continua na 19ª posição com 21 pontos, quatro de distância para deixar o Z4.

Pela 24ª rodada, o Paysandu-PA recebe o Juventude-RS na próxima Sexta-feira, a partir das 19h15min, no Estádio da Curuzu, em Belém-PA. O Sampaio Corrêa-MA vai até Maceió-AL, onde medirá forças com o CRB no mesmo dia, às 21h30min, no Estádio Rei Pelé.

(*) Com informações e foto do Globo Esporte