A Copa Rei dos Reis é disputada nos estados do Piauí e Maranhão, mais precisamente em Teresina, capital do Piauí e Timon, cidade maranhense separada de Teresina apenas pelo Rio Parnaíba.

Neste Domingo, 6 de Maio de 2018, a partir das 9 horas da manhã, o Estádio Miguel Lima, em Timon-MA, será palco da grande final da competição, que envolverá o Bebeto-Fênix Futebol Clube e a Sociedade Esportiva Garra, na modalidade Sub-11. Os dois clubes  são de Teresina e o embate constitui-se num clássico do futebol de base do Piauí, havendo bastante rivalidade entre as equipes e torcedores. Devido a essa rivalidade as arquibancadas do Estádio Miguel Lima serão divididas ao meio: de um lado ficarão os torcedores do Garra e do outro os do Bebeto-Fênix.

Mesmo sendo uma competição envolvendo crianças, os organizadores estão tendo todo o cuidado necessário com relação ao jogo da grande final, exatamente devido a rivalidade entre os dois clubes e seus torcedores, pois sempre que Bebeto-Fênix e Garra se enfrentam o jogo é muito disputado e os ânimos costumam se acirrar entre atletas, comissões técnicas e torcedores.

Segundo os organizadores da Copa Rei dos Reis Sub-11 de 2018, a final terá transmissão ao vivo pela internet através da TV Santos, liderada pelo conhecido repórter Sidney Santos, que também atua na TV Antena 10 – afiliada da Rede Record no Estado do Piauí.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 12 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Bebeto-Fênix Futebol Clube

Nenhum texto alternativo automático disponível.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

Sociedade Esportiva Garra