A cidade de Timon, 160 mil habitantes, situada no leste maranhense, vizinha a Teresina, capital do Piauí, esteve em festa na noite deste sábado, 26 de outubro de 2019. É que no Estádio Miguel Lima foi realizada a grande final da Copa Timonense Sub-15, tradicional competição do município, promovida pela secretaria de esporte da Prefeitura de Timon.

Quem foi ao Estádio Miguel Lima, que recebeu um grande público, saiu satisfeito com o espetáculo proporcionado pelo 3 Reservas Futebol Clube e o Revelação, agremiações que sempre estão disputando títulos em competições amadoras realizadas em Timon ou em Teresina. No tempo normal houve um empate em 1 a 1, daí a decisão foi para a cobrança de penalidades, quando o 3 Reservas FC venceu o Revelação por 4 a 2. Com o resultado o 3 Reservas FC levantou a taça de campeão de 2019 e uma grande festa tomou conta do estádio. A competição teve início com 14 clubes.

Jhon (treinador do 3 Reswervas FC), Lucélio Mendes (Secretário de Esporte da Prefeitura de Timon) e Melquisedeque (jogador do 3 Reservas FC)
Kawan Regis, atleta do Revelação, recebendo o troféu de vice-campeão
Escolinha do Revelação, Vice Campeã
Revelação, vice-campeão Sub-15 da Copa Timonense 2019