Primeiro tempo do Atlético-MG. Segundo tempo de lá e cá. Podemos resumir assim a partida deste Domingo, 22 de Abril de 2018, no Estádio  Independência, em Belo Horizonte-MG. No balanço final, deu Galo, que conquistou seu primeiro triunfo no Brasileirão com um placar de 2 a 1.

Na primeira etapa, larga vantagem do Atlético, que abriu o placar com Ricardo Oliveira. No segundo tempo, reação do Vitória e resposta do Galo. Para acabar com a dúvida de quem levava a melhor, Roger Guedes tratou de fazer o segundo gol atleticano. Gabriel ainda marcou contra e diminuiu para o Vitória. Fora as bolas na rede, a partida teve belas jogadas de Neilton, boa parceria entre Ricardo Oliveira e Roger Guedes e destaque para Otero e Gustavo Blanco.

Com o resultado, o Atlético-MG conquistou seus primeiros três pontos e está na 11ª posição. O Vitória-BA segue com apenas um ponto e está na 15ª posição.

Pelo Brasileirão, o Atlético-MG volta a campo no próximo Domingo, quando recebe o Corinthians-SP no Estádio Independência, em Belo Horizonte, às 16 horas. O Vitória-BA entra em campo na Segunda-feira: enfrenta o América-MG no mesmo estádio, às 20 horas.