O CRB estava tranquilo no jogo deste sábado, 22 de Agosto de 2020 contra o Vitória-BA pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Artilheiro da Série B do Brasileirão, Léo Gamalho havia marcado dois gols e tudo caminhava para vitória no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Faltou combinar com o Esporte Clube Vitória! O rubro-negro baiano adiantou as linhas nos acréscimos e foi buscar o empate com Vico e Marcelinho. No final, o duelo terminou empatado por 2 a 2 para a tristeza da torcida do Clube de Regatas Brasil.

A sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B ainda tem jogos no domingo e as posições podem mudar. Neste sábado, o CRB dorme na quinta colocação, com oito pontos, e o Vitória-BA é o nono, com sete.

CRB e Vitória-BA agora direcionam as atenções para a Copa do Brasil. Quarta-feira, eles têm jogos decisivos na terceira fase da competição nacional. O Galo Alagoano recebe o Cruzeiro-MG, às 16 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O Esporte Clube Vitória joga contra o Ceará Sporting Club, às 21h30min, no Estádio Barradão, em Salvador.

Tribuna do Nordeste