A vice-governadora de Sergipe, Eliane Aquino, informou neste sábado, 23 de maio de 2020, através de uma rede social, que está curada da Covid-19. Há 20 dias, ela havia anunciado que contraiu a doença.

Além dela, também estão curadas a mãe, que estava internada em um hospital em Aracaju, a irmã e mais três pessoas do convívio social da vice-governadora.

“A todos que oraram pela minha recuperação, pela recuperação da minha família e, em especial, a recuperação da minha mãe: meus mais sinceros agradecimentos! Nossas preces foram ouvidas e hoje ela já está em casa com a família, dando prosseguimento a sua recuperação. Foram dias de angústia, de muito medo, mas também de muita fé, com a certeza de que Deus estava conduzindo tudo o tempo inteiro”, escreveu a vice-governadora.

Aquino aproveitou a postagem para pedir que a população continue tomando as medidas necessárias para evitar a propagação do novo coronavírus e lembrou das vítimas da doença. “Meu pedido agora, mais do que nunca, é que vocês se cuidem, que sejam solidários com quem está próximo, que nos ajude a diminuir a contaminação e só saiam de casa se for extremamente necessário. Graças a Deus, estamos aqui hoje para agradecer, mas não esqueço um só momento das 21.579 vidas perdidas em nosso País”, disse.

Tribuna do Nordeste