Além de ser palco de encenações, shows e apresentações de dança, o Teatro de Santa Isabel, no Bairro de Santo Antônio, em Recife, passa a oferecer, semanalmente, um projeto gratuito com oficinas, saraus e espetáculos-jogos. Denominada ‘Teatrando!’, a iniciativa convida pernambucanos e visitantes a conhecerem a história do espaço através de atividades lúdicas.

Nesta terça-feira, 20 de Março de 2018, a partir das 15 horas, está prevista a encenação do espetáculo-jogo ‘Proscenium!’, inspirado nos jogos de RPG para desafiar os participantes a desvendarem os desafios propostos entre as encenações da história do teatro. Para participar, é preciso se inscrever através dos telefones (81) 3355-3323 ou (81) 3355-3324.

O teatro também recebe um sarau a cada 40 dias para contemplar diferentes linguagens artísticas, como canto coral, poesia, números circenses e pequenos concertos musicais. Outra ação dentro do projeto, chamada de Diálogos, promove encontros com especialistas para a discussão de aspectos diversos da vida em sociedade. As duas ações estão agendadas para o dia 27 de março.