O Central de Caruaru-PE nem parecia que estava jogando fora de casa. O alvinegro começou em cima, mas não foi eficiente. Grafite era quem mais chegava. Fernando e Washington também tentavam e ninguém conseguia passar por Jean. A melhor chance do time pernambucano foi logo aos 6 minutos com Grafite e o goleiro do Sergipe fez uma grande defesa. Central-PE continua melhor na partida e chega mais vezes no setor ofensivo. Sergipe erra muitos passes e não assusta os visitantes.

O Sergipe melhorou na partida e pressionou mais pelas laterais depois dos 20 minutos. E, aos 24, após jogada pela direita, Rhuan cruza, Willian Paulista tenta e a bola sobra para Danilo Rios que não perdoa e abre o placar no Batistão. Depois disso, o Central-PE pouco chegou ao gol de Jean. O alvirrubro manteve maior posse de bola, mas também não levou muito perigo a França. Resultado final, Sergipe 1 a 0 Central-PE.

Pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série d de 2018, o Sergipe vai a Arapiraca-AL enfrentar o ASA e o Central-PE recebe em Caruaru o Jacuipense-BA. Os dois jogos serão no dia 27 de Maio (um Domingo), às 18 horas.