O Cruzeiro recebeu o Sampaio Corrêa, no Mineirão, na noite de quinta-feira, 8 de Outubro de 2020, no jogo que fechou a 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Pressionada, a equipe mineira de Ney Franco não conseguiu jogar bem e perdeu mais uma. O time maranhense de Léo Condé, que não tem nada a ver com isso, mostrou organização e boas jogadas e ficou com os três pontos de forma justa.

Roney e Caio Dantas marcaram para o campeão maranhense de 2020, Sampaio Corrêa Futebol Clube, e Manoel foi o autor do gol cruzeirense. Com o resultado, a equipe de São Luís (que tem três jogos pendentes) chegou aos 14 pontos e saiu da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, por sua vez, segue por lá, e em situação complicada: com apenas 11 pontos, na 18ª posição, e sem jogos a menos.

Na próxima rodada, Cruzeiro e Sampaio Corrêa voltam a campo no domingo, 11 de Outubro. A Raposa Mineira encara o Oeste-SP, lanterna da Série B, às 16 horas, na Arena Barueri. O Sampaio Corrêa, por sua vez, joga em casa: recebe o Botafogo-SP, às 18 horas, no Estádio Castelão, em São Luis.

Tribuna do Nordeste