Residente em Água Branca, cidade piauiense distante 96 quilômetros ao sul de Teresina, o ex-jogador de futebol Batata, 72 anos, foi homenageado pelo treinador Maradona, do time Sub-17 do River Atlético Clube, durante a solenidade de encerramento da 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base, finalizada no último Sábado, 28 de Julho de 2018. Batata atuou no River nos anos dourados da década de 1970, quando o Galo tornou-se senhor absoluto de grandes e memoráveis conquistas no futebol piauiense.

O ex-jogador recebeu uma camisa oficial do Galo e ouviu um bonito pronunciamento do treinador Maradona, finalizado com os aplausos dos atletas Sub-15 e Sub-17 do River e de todos que estavam no Estádio Luzia Bezerra Sales.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Batata disse: “Me sinto honrado em ter sido lembrado pelo Maradona, Nildo e Danilo. Sempre uso camisa do River e onde ando as pessoas mais velhas me cumprimentam, lembrando os meus feitos do passado nesse grande clube do Piauí. De vez em quando ainda jogo bola; ano passado mesmo integrei o elenco da Seleção Brasileira Master atuando aqui em Água Branca, no Estádio Luzia Bezerra Sales”, finalizou Batata.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 33 pessoas, pessoas sorrindo, shorts