No final da tarde desta Sexta-feira, 6 de Julho de 2018, a diretoria do River Atlético Clube, confirmou participação na IV Copa Água Branca Nordeste de futebol de Base com duas categorias, Sub-15 e Sub-17. A competição é a maior e mais organizada da base do futebol piauiense e há quatro anos é disputada por grandes clubes da Região Nordeste, como: Santa Cruz-PE, Sport-PE, Ceará-CE e em 2018 terá a participação do Náutico-PE pela primeira vez. O River-PI disputou a primeira edição da competição, realizada em 2015 e em 2018 fará sua segunda participação.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste, Marconi Dantas, um dos organizadores da competição, disse: “É uma satisfação termos o River-PI disputando este ano a Copa Água Branca. É mais um clube grande que atuará nessa competição”.

Desde sua primeira edição que a Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base tem a área de assessoria de imprensa e marketing trabalhada pela empresa “Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva” e em 2018 a parceria foi renovada.  A competição tem também dois sites de notícia oficiais: o Tribuna do Nordeste e o MPiauí e ambos estarão diariamente postando informações com muitas fotos e vídeos de tudo que rolar nos gramados.

Em 2018 a Copa Água Branca terá uma inovação; Os jogos serão disputados tanto na cidade de Água Branca como na cidade de São Pedro do Piauí, que dista apenas 10 quilômetros de Água Branca.

Náutico-PE

O Náutico-PE estará no Piauí quatro dias antes da Copa Água Branca. O clube pernambucano receberá assessoria no Piauí da empresa “Reinaldo Barros Torres Assessoria de Comunicação Esportiva”, que agendou para o alvi-rubro pernambucano um jogo no município de União-PI, quando atuando com seu time Sub-17 irá inaugurar um estádio de futebol.

A imagem pode conter: 2 pessoas, céu, atividades ao ar livre e natureza