São Raimundo, de Roraima, e River Atlético Clube, do Piauí, fizeram um bom jogo em Boa Vista-R, válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. O empate em 0x0 no placar não escondeu os bons lances e a emoção do jogo. O River chegou a perder um pênalti através do jogador Max.

Com o empate, River-PI e São Raimundo-RR permanecem na terceira e quarta colocações, respectivamente. O Galo Piauiense vai a 11 pontos e o Mundão Roraimense chega aos nove pontos conquistados. Com isso, os dois times terminam o primeiro turno da Série D do Campeonato Brasileiro no G4 do grupo A2. O líder é o piauiense Altos, com 15 pontos.

Na próxima rodada, a oitava no total, sendo a primeira do segundo turno, os dois times voltam a se enfrentar, dessa vez, com mando de campo do River-PI, que recebe o São Raimundo-RR às 16 horas da próxima quarta-feira (21), no Estádio Albertão, em Teresina, com transmissão ao vivo da TV Brasil para todo o país.

Classificação do Grupo 2:

Altos, 15 pontos.

Juventude Samas-MA, 11 pontos

River-PI, 11 pontos

São Raimundo-RR, 9 pontos

Moto Club-MA, 9 pontos

Baré-RR, 9 pontos

Santos-AP, 7 pontos

Sinop-MT, 6 pontos

Somente os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para a segunda fase da competição, que será na base do mata-mata até que se conheça o campeão.