Após disputar a 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base com as categorias Sub-15 e Sub-17, o River Atlético Clube se foca agora no Campeonato Piauiense Sub-17, promovido pela Federação de Futebol do Piauí, que terá largada no próximo dia 26 de Agosto.

Na categoria Sub-15 o River manteve-se invicto na Copa Água Branca até a final, quando perdeu o título de campeão para o Ceará Sporting Club, sendo derrotado por 3 a 0. Na categoria Sub-17 o Galo chegou à fase semifinal, quando foi eliminado pelo Ceará ao perder por 1 a 0.  O atacante Mathias, do Sub-17, tronou-se ainda o artilheiro da competição com quatro gols assinalados.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o treinador Maradona, do Sub-17, disse: “Fizemos uma boa campanha tanto no Sub-15 como no Sub-17. Nessas duas categorias o River trabalha há apenas três meses. A Copa Água Branca serviu como grande preparação para o Campeonato Piauiense Sub-17, pois enquanto os outros clubes ainda estão montando seus elencos, o River já vem de três meses de trabalhos e da disputa da Copa Água Branca e Campeonato do Parque Piauí (em Teresina).  Nas duas categorias vários atletas nossos mostraram evolução nos trabalhos que vínhamos realizando com eles, foi uma competição muito boa, os adversários exigiram bastantes dos nossos garotos”, finalizou o treinador.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé, multidão e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 33 pessoas, pessoas sorrindo, shorts

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Time Sub-15 do River Atlético Clube

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 9 pessoas, atividades ao ar livre e natureza

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre