Vice-campeão Piauiense Sub-19 de 2018, o Parnahyba Sport Club, sediado na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí, iniciou sua jornada para representar jogar na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior a ser disputada em Janeiro de 2019. O grupo viajou no último dia 29 de Dezembro.

Os jogadores saíram de Parnaíba no final da tarde de Sábado (29). De ônibus, eles seguiram até Fortaleza-CE, onde pegaram voo até Guarulhos-SP. Em solo paulista, o grupo seguiu de ônibus para seu destino e concluiu a viagem no início da manhã deste Domingo, 30 de Dezembro.

No Grupo 23, com sede em Osasco (SP), o Tubarão Piauiense estreia no dia 4 de Janeiro, contra o Fluminense-RJ. No dia 7, o time piauiense enfrentará o Audax-SP. No dia 10, o adversário será o Sete de Setembro de Dourados-MS.

O time será treinado por Jucélio Lira e terá como preparador físico Júnior Cearense. O supervisor da delegação é Natanael Ribeiro. Essa comissão técnica será reforçada com o massagista André Luís França e o preparador de goleiros Bruno Brazion, ambos do São Caetano-SP. 

Nos três primeiros dias de preparação, o Parnahyba usará as instalações do São Caetano. Só depois, o time seguirá para Osasco. 

TIME DO PARNAHYBA

Goleiros: Wemerson e Allison
Laterais: Raí, Roni e Kaká
Zagueiros: Miguel e Alber
Meias: Juninho, Petrick, Sukita, Lucas Papito, Vitinho, Mike, Lucas e Andrey
Atacantes: Nerckem, Wesley, Felipe Garcês, Juninho Piauiense, Jackson

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e close-up

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre
Atletas do Parnahyba realizaram primeiro treino em São Paulo na manhã desta Segunda-feira, 31 de Dezembro de 2018