Atleta de futebol do Helal Sports Club, da cidade de Gaza, na Palestina, Mohammed Samir Matar, 14 anos, apesar da pouca idade já chama atenção do mundo para seu futebol elegante, clássico e de estilo. O jovem talento tem feito atuações espetaculares no meio de campo do Helal Sports Club. Seguido por muitos fãs de outras nações em suas redes sociais, Mohammed Samir Matar costuma se comunicar com todos em inglês e espanhol, com uma simpatia impar, contagiante, o que torna suas página bastante visitadas e com comentários que estimulam e valorizam o jovem craque palestino.

O Helal Sports Club, agremiação que atua Mohammded Samir Matar, tem revelado grandes talentos que chamam atenção na Palestina, mas que também já estão à vista dos olhos do mundo. Participações em competições em outras nações também tem feito com que os atletas apareçam, como o caso de Mohammed Samir Matar.

Falando ao jornalista brasileiro Reinaldo Barros Torres, do site de notícias do Tribuna do Nordeste, Mohammed Samir Matar disse: “Tenho uma grande admiração pelo futebol do Brasil, como muitos no mundo tem. Procuro me aprimorar a cada dia para me tornar no futuro um grande futebolista. Fico feliz de já estar chamando a atenção da imprensa internacional”, finalizou.

A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Mohammed Samir Matar, pessoas em pé

A imagem pode conter: 2 pessoas, incluindo Mohammed Samir Matar, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé e área interna

A imagem pode conter: 2 pessoas

A imagem pode conter: 7 pessoas, grama e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 14 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 8 pessoas, incluindo Mohammed Samir Matar, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre