Acompanhado da assessora do River-PI, Bárbara Carvalho, o jovem meia-atacante André Junior, 16 anos, concedeu entrevista a reportagem do Tribuna do Nordeste na sala de imprensa do CT do River Atlético Clube, em Teresina, após seu primeiro treino sob o comando do técnico Maradona, nesta Quinta-feira, 19 de Julho de 2018.

Advindo do Três Passos Atlético Clube – TAC, da cidade de Três Passos-RS, André Júnior este foi o artilheiro do TAC no Campeonato Gaúcho Juvenil Sub-17 deste ano. Apesar de muito jovem sua chegada foi bastante badalada pela imprensa e comentada nas redes sociais, pois trata-se de um dos bons nomes da atual base do futebol brasileiro. Nascido na cidade de Barras-PI no ano de 2002, André Júnior já atuou no Barras-PI, Garra-PI, TAC-RS.

Falando a reportagem do Tribuna do Nordeste o treinador Maradona disse: “O André Junior chega para somar, irá lutar por seu espaço no grupo, já é um jogador conhecido mas todos são juvenis e todos terão trato igual. Ele terá pouco tempo de treino mas pelo que eu soube está bem fisicamente, pois antes de ontem ainda treinava no Rio Grande do Sul. Espero contar com ele para a Copa Água Branca, mas caso não seja possível, teremos no próximo mês o início do Campeonato Piauiense Sub-17 e ainda a Copa do Nordeste Sub-17 que o River também projeta disputar”, finalizou o treinador.

Já André Junior, em entrevista na sala de imprensa do CT, disse: “Estou muito feliz em estar aqui e em poder jogar em um grande clube do meu Estado. O River tem uma belíssima estrutura e estou a disposição do treinador para fazer o que mais gosto que é jogar futebol e fazer gols”, disse o artilheiro.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

A imagem pode conter: 16 pessoas, incluindo Warley Oliveira e Inácio Gabriel, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, grama e atividades ao ar livre