O jogo começou em alta velocidade no Castelão. Logo aos 18 minutos, Ramon abriu o placar para o Moto Club-MA, mas no minuto seguinte, Cloves garantiu o empate para o Imperatriz-MA.

O Cavalo de Aço do interior maranhense seguiu melhor depois do gol e logo aos 33 minutos, André Penalva virou o jogo. Aos 38 foi a vez de Junior Chicão aproveitar o cruzamento de Kaká e ampliar para o Imperatriz-MA. Antes do intervalo, o Moto Club-MA ainda descontou com Val Barreto, diminuindo a diferença.

Na etapa final, as duas equipes voltaram com um ritmo menor. O Moto Club-MA  tentava chegar pelas pontas, mas não conseguiu. Até que aos 12 minutos, Renan cruzou para Kaká que marcou o quarto gol do Cavalo de Aço, finalizando o “coice” do Cavalo de Aço no time da capital, atual campeão maranhense: 4 a 2!

O Imperatriz-MA manteve o controle do jogo após o quarto jogo. Trocando passes no campo de ataque, o Cavalo de Aço apenas esperou o apito final para comemorar a classificação para as quartas de final. Ao Moto Club-MA resta apenas trabalhar a base este ano e esperar 2019…

(*) Com informações adicionais do Globoesporte/ma. Foto: Lucas Almeida