Guarany de Sobral-CE e Salgueiro-PE ficaram no empate em 1 a 1, no Estádio do Junco, cidade de Sobral-CE, na tarde desta quinta-feira, 8 de Outubro de 2020, pela Série D do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentaram em partida adiada da primeira rodada do Grupo A-3. O Carcará Pernambucano saiu à frente com Daniel Passira, aos 17 minutos do primeiro tempo. O empate do Cacique do Vale Cearense aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, com o zagueiro Nilo.

O time pernambucano começou jogando melhor que os donos da casa. Buscando jogadas aéreas, os visitantes buscavam abrir o placar. Aos 17, Ciel, que atuou pela equipe sobralense no Campeonato Cearense deste ano, deu passe para Daniel Passira chegar finalizando e tirar o zero do placar Depois do tento sofrido, o Rubro-Negro de Sobral pouco criou no restante da etapa inicial.

No segundo tempo, o Guarany teve muitas dificuldades para furar a defesa do Salgueiro. A pressão da equipe da casa aumentou nos acréscimos da etapa final, quando o zagueiro Dadalt colocou bola na trave. Na sequência do lance, o goleiro César saiu errado do gol, a bola sobrou para Nilo, com o gol aberto, igualar o placar nos instantes finais.

Tribuna do Nordeste