A Sociedade Esportiva Garra (foto acima), tem mostrado no Campeonato Sub-15 do Parque Piauí – uma das mais tradicionais competições de base de Teresina-PI, o porque é a agremiação piauiense maior reveladora de atletas para a base dos grandes clubes do futebol brasileiro. Dentro de uma semana os garotos do Garra bateram os dois grandes clubes do Estado do Piauí. Na semana passada a vítima foi o River-PI que foi vencido por 2 a 0 e neste Domingo, 19 de Agosto de 2018, foi a vez do Flamengo-PI ser batido por 5 a 1. Na goleada em cima do Esporte Clube Flamengo, marcaram para os Garra: Breno, Marcelinho, Pedro Moura e Léo.

River-PI também vence na rodada e assume liderança do Campeonato Sub-15 do Parque Piauí

A imagem pode conter: 21 pessoas, atividades ao ar livre

River Atlético Clube, time Sub-15

Coube ao River Atlético Clube realizar dois jogos seguidos na manhã de Sábado, 18 de Agosto. A organização do Campeonato Sub-15 do Parque Piauí determinou a disputa dos dois jogos seguidos para o Galo para completar uma das rodadas anteriores, quando houve necessidade de adiamento do jogo contra o Esporte Clube Inter Park, do treinador Chico. No primeiro jogo, muito disputado por sinal, o River-PI venceu o Inter Park por 3 a 2. Alyson, camisa 10 do Galo, fez o três gols do seu time. Com a derrota o Inter Park deu adeus a competição.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

Alysson, o habilidoso camisa 10 do River-PI, autor de 3 gols no jogo contra o Inter Park

No segundo jogo o River-PI voltou a vencer e por goleada! Quem pensava que os garotos comandados pelo treinador Nildo iriam cansar devido os dois jogos seguidos, viu muita garra e determinação tática dentro de campo. O placar final apontou: River-PI 5×2 Park Real. Tafinha, Braian, Pardal (2) e Lucas Gabriel, foram os autores dos gols do River-PI. Junior Delegado marcou os 2 gols do Park Real.

Com as duas vitórias nos dois jogos o River Atlético Clube assumiu a liderança isolada da competição, seguido pela Sociedade Esportiva Garra na vice-liderança. No próximo final de semana mais uma rodada movimenta o muito bem disputado Campeonato Sub-15 do Parque Piauí.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, grama e atividades ao ar livre

Júnior Delegado, camisa 10 do Park Real, um dos destaques do jogo contra o River-PI