O Prêmio Sport On, realizado anualmente em Teresópolis-RJ, é promovido visando o reconhecimento de atletas de vários clubes e escolinhas de futebol do Estado do Rio de Janeiro. O evento é organizado por Otoni Carvalho, proprietário da empresa Sport On, conhecido como um dos grades incentivadores do esporte no Brasil.

A imagem pode conter: Victor Diotti, praticando um esporte e atividades ao ar livre

O atacante Victor Diotti, 13 anos, jogador da base do Clube de Regatas Vasco da Gama, um dos maiores agremiações das américas,  foi um dos agraciados com o Prêmio Sport On em solenidade realizada no último final de semana. Esta é a terceira vez que Diotti recebe o Prêmio Sport On e a premiação foi relacionada ao ano de 2018.

Ao receber seu troféu, Diotti dedicou a honraria a todas as pessoas que acreditam e incentivam seu trabalho, citando seu empresário Felipe Brito, Fernando Macedo e ao corpo jornalístico da TV Nils – televisão da internet sediada em Teresina-PI e com grande audiência em todo o Brasil, que através do seu programa TV Nils Esporte, realiza destacada divulgação da base do futebol brasileiro.

(*) Reportagem: Reinaldo Barros Torres, Instagram @reinaldobarrostorres

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo
A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e terno
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Victor Diotti, pessoas sorrindo, pessoas em pé