O jogador de futebol Agnaldo Júnior, da base Sub-17 do River Atlético Clube, voltou a Teresina após seis meses em Varjota-CE, cidade da sua família, onde estava confinado devido a pandemia do Coronavírus.

Campeão Piauiense Sub-17 de 2019 e Campeão Sub-17 da Copa Água Branca de 2019, o atacante começa a treinar no River na próxima segunda-feira, 28 de setembro, visando disputar vaga para estar no elenco que a partir de novembro entra em campo em mais uma competição, desta vez a Copa do Brasil Sub-17, promovida pela CBF – Confederação Brasileira de Futebol.

Mesmo estando mantendo a forma em uma academia de ginástica em Varjota-CE, Agnaldo Júnior ao chegar em Teresina procurou os trabalhos do competente e requisitado Marcelo Santos, conhecido personal trainer de Teresina e que também será um dos seus preparadores físicos no River Atlético Clube. Os treinamentos com Marcelo Santos acontecem num quartel da Polícia Militar do Piauí, três vezes por semana. O jogador riverino está ainda fortalecendo a musculatura em uma renomada academia de Teresina.

A CBF até a presente data ainda não anunciou o adversário do River Atlético Clube na primeira fase da competição que envolve os campeões Sub-17 de todos os estados brasileiros.

Nesta semana, Danilo Félix, coordenador da base do River, anunciou o nome de Nildo Araújo para ser o treinador riverino. Nildo Araújo já foi técnico das categorias Sub-13 e Sub-15, além de auxiliar-técnico dos times Sub-17, Sub-19 e Sub-20, inclusive em competições como Copa do Nordeste Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Tribuna do Nordeste