O CRB, de Alagoas, uma das mais tradicionais agremiações de futebol do Nordeste, confirmou a comissão executiva da Copa Terra do Sol de Futebol de Base, sua participação em 2018 na competição disputada em Fortaleza-CE e que cresce ano a ano.  O Clube de Regatas Brasil – CBR, irá disputar a Copa Terra do Sol 2018 nas duas categorias: Sub-15 e Sub-17. O portal de notícias Tribuna do Nordeste estará com equipe de reportagem fazendo cobertura jornalística especial da Copa Terra do Sol 2018.

Em 2017 o CRB-AL teve discreta participação da Copa Terra do Sol, o que não ocorrerá este ano haja vista a formação de um time forte pra lutar pelo titulo, assegura o dirigente Guilherme Farias que avisa que a equipe já treina visando a disputa da maior competição de base do Estado do Ceará.

O CRB-AL pediu preferência para ficar hospedado na cidade de Paracuru-CE, que fica na Região Metropolitana de Fortaleza. Com estrutura compatível a sua larga história, o CRB-AL tem presença marcante nas principais competições de base disputadas na Região Nordeste. Neste Domingo, 12 de Agosto de 2018, o CRB-AL esteve na decisão na categoria Sub-13 da Copa Cidade de Brejinho, tendo vencido o ABC-RN por 1×0 e ficado com o troféu de campeão (foto).