Anti-penúltimo time na tabela de classificação do Campeonato Piauiense 2020… Anti-penúltimo time na classificação geral da Copa do Nordeste 2020, eliminado da Copa do Brasil 2020 na segunda fase e dentro de casa pelo América-RN… com possibilidades remotas de ser campeão ou vice-campeão piauiense de 2020… um time apático e que desonra a tradicão do “Maior do Piauí”… o pior time formado pelo River no atual século, segundo as estatísticas.

Os torcedores do River que foram ao Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta terça-feira, 3 de março, saíram envergonhados com a atuação medíocre do seu time. O atual campeão piauiense perdeu de 4×0 para o até então modesto Ceará Sporting Club. O Ceará chegou aos 8 pontos e o River estagnou nos 4. Com a derrota o time piauiense fica sem possibilidade de classificação. Já o Ceará alimenta possibilidades, já que com a vitória entrou na zona de classificação do grupo.

Os gols do Ceará foram marcados por Rafael Sobis (3 gols) e Vinícius.

A vitória do clube de Fortaleza se deu mais pela fragilidade do time de Teresina, do que por um futebol jogado que deixe seu torcedor com a certeza que irá muito longe na Copa do Nordeste 2020.

Tribuna do Nordeste