Se o Nordeste inteiro ficou de “boca aberta” com a classe e elegância do meia piauiense João Francisco, 11 anos, apresentando na semana passada pelo portal de notícias Tribuna do Nordeste e a TV Nils como destaque da base do futebol nordestino e que em Novembro próximo irá para o Flamengo-RJ; uma semana depois os nordestinos voltam a ficar de “boca aberta” com a classe e elegância dentro das quadras do garoto cearense Pablo Lacerda, 8 anos, campeão e artilheiro da Copa Regional Sub-9 de Crateús-CE, quando marcou 11 gols, defendendo a ASEEJOC, agremiação de Crateús-CE.

Na final contra o Poranga, time da cidade de Poranga-CE, a ASEEJOC venceu por 8 a 0, sendo que Pablo Lacerda marcou quatro dos oitos gols do seu time e levantou a taça vendo a ASEEJOC ser campeã invicta e ele o artilheiro da competição com 11 gols assinalados, o que fez chamar atenção de um grande clube de futebol brasileiro, ainda não divulgado, mas que já está mantendo os primeiros contato com seu pai Daniel Lacerda.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé, campo de beisebol e criança

Pablo Lacerda, 8 anos, campeão e artilheiro da Copa Regional Sub-9 de Crateús-CE

Nesta Segunda-feira, 27 de Agosto, das 18 as 19 horas, o jornalista Reinaldo Barros Torres estará destacando os feitos do Pablo Lacerda no seu programa esportivo TV Nils Esporte, da TV Nils – a maior televisão da Internet da Região Nordeste do Brasil.

Na página do Tribuna do Nordeste na rede social Facebook, você pode conferir vídeo especial sobre o Pablo Lacerda, mais uma estrela infantil que o futebol nordestino apresenta para o Brasil. Clique no linque a seguir e curta a página do Tribuna do Nordeste no Facebook: https://www.facebook.com/tribunadonordeste/