O Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 teve seu prosseguimento com o início da segunda rodada na tarde deste Sábado, 15 de Setembro de 2018, no Estádio Albertão, em Teresina, quando Krac e 11 de Agosto se enfrentaram a partir das 16 horas.

O Krac Esporte Clube bateu o 11 de Agosto, da cidade de Pedro II, por 2 a 0. O primeiro gol foi uma “pintura”: o habilidoso meia Neto, camisa 10 do time, bateu falta com perfeição, movimentando o placar para Krac 1 a 0 11 de Agosto, com esse resultado terminou o primeiro.

Treinado por Luis Eduardo, ex-jogador profissional do River-PI, o Krac começou a mandar literalmente no jogo no segundo tempo. O 11 de Agosto quando ia ao ataque, seus atletas chutavam pra fora da área e perdiam gols fáceis, até com a trave vazia! Aos 25 minutos, o atacante Vinícius, camisa 9 do Krac marcou o segundo do seu clube, finalizando o placar em 2 a 0.

Com a derrota de 2 a 0 o 11 de Agosto está eliminado da competição, já que cada grupo possui quatro clubes e cada clube realiza apenas três jogos nessa fase classificatória. Como o 11 de Agosto perdeu o primeiro jogo para o Piauí Esporte Clube por 1 a 0 e o segundo para o Krac por 2 a 0, cumpre apenas tabela no próximo embate contra o Barreirinha. Já o Krac com duas vitórias seguidas, soma seis pontos se garante como o primeiro time classificado do grupo.

Segundo jogo da rodada

Logo que terminou o jogo entre Krac e 11 a Agosto, Associação Desportiva 29 de Abril Esporte Clube (da cidade de Cabeceiras) e Biroesportes Clube (de Teresina), entraram em campo. O resultado final foi um empate em 2 a 2. Os dois clubes somam agora 4 pontos e ainda tem um jogo a realizar.

Curta a página do Tribuna do Nordeste no Facebook e saiba mais informações desse jogo: https://www.facebook.com/tribunadonordeste/

A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 3 pessoas, atividades ao ar livre