Pré-candidato do PSDB a prefeito de Fortaleza, capital do Ceará, o ex-deputado Carlos Matos foi testado positivo para o novo coronavírus. Em nota, o PSDB Ceará comunicou que a confirmação ocorreu nesta quarta-feria, 18, após Matos apresentar quadro clínico com dor de cabeça e coriza.

“Carlos Matos segue agora todo o protocolo das autoridades sanitárias do Estado e do Município, está em isolamento familiar, sem qualquer intercorrência no seu quadro de saúde”, afirma o documento. Além de pré-candidato do partido, Matos também é presidente do diretório municipal do PSDB da Capital.

“O PSDB Ceará também comunica que, diante do agravamento da crise do Coronavírus, o que nos deixa preocupados com a saúde e bem-estar de todos, estaremos em atividade home-office para todos os funcionários no período compreendido entre esta sexta-feira (20/03) e segunda-feira (23/03)”, diz.

Também nesta quarta-feira, 18, o líder do governo Camilo Santana (PT) na Assembleia, deputado estadual Júlio César Filho (PDT), também foi testado positivo para o novo coronavírus.

Tribuna do Nordeste