O Caiçara Esporte Clube, da cidade de Campo Maior, acordou no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018. O Leão bateu o Dirceu  por 2 a 1, neste Domingo, 16 de Setembro, em Teresina, e somou seus primeiros pontos no Estadual que conta com 16 clubes.

O triunfo alvirrubro de virada no Estádio Albertão aumentou as chances de classificação do time de Campo Maior, que havia perdido na estreia de 4 a 1 para o Esplanada. O Dirceu segue com um ponto conquistado em dois jogos e é ameaçado por Timon-PI e Esplanada, que se enfrentam no fechamento da rodada.

Depois de superar o trauma com a falta de regularização de atletas, que comprometeu a escalação no primeiro compromisso no Estadual, o Dirceu FC entrou em campo disposto a disparar na tabela. O gol de Moisés alimentou as esperanças do time do Bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina.

Contudo, os caiçarinos não se entregaram e aproveitaram a queda de rendimento físico e técnico do rival. Matheus Ariel igualou o placar, e Ylmax decretou a vitória, promovendo uma festa em branco e vermelho no gramado do Estádio Albertão, acompanhada pela reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste.

Caiçara vira sobre o Dirceu, complica rival e cresce no Piauiense sub-17

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Dirceu F. C.

A imagem pode conter: 18 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

Caiçara Esporte Clube

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas

(*) Com informações de Renan Morais, Globo Esporte