O goleiro Bruno, ex Flamengo-RJ desembarcou em Rio Branco, capital do Acre, dia 30 de Julho, onde vai atuar pelo time do Rio Branco, um dos maiores clube da Região Norte do Brasil. O jogador foi recepcionado pelo presidente Valdemar Neto, que o levou para as instalações do clube, onde o atleta ficou hospedado no alojamento do CT José de Melo.

Um dos melhores goleiros do Brasil, Bruno disse a imprensa que chega ao seu novo clube com objetivo de ser campeão nas competições que o Rio Branco irá disputar. Experiência o goleiro tem de sobra e será um “paredão” na retaguarda do clube acreano.

Com 35 anos, Bruno poderá defender o Rio Branco no segundo turno do Campeonato Acreano, no Campeonato Brasileiro da Série D e na Copa Verde, quando sem dúvida será uma grande atração nos estádios onde o Rio Branco jogar.


Após liberação do Governo do Acre para o reinício dos treinos, o elenco do técnico João Mota retomou as atividades dia 29 de Julho.

Além de uma ótima jogada de marketing da diretoria do Rio Branco, a presença de Bruno no time trará mais torcedores aos jogos, mais camisas serão vendidas e consequentemente as marcas dos patrocinadores estarão em mais evidência. Bom portanto, também, para quem patrocinar o clube.

Tribuna do Nordeste