A ansiedade toma conta do atacante “matador” Gleydisson, que mal chegou ao Moto Club e já pensa em estrear com a camisa rubro-negra diante do Sampaio Corrêa, no sábado, 7 de março, às 16h30min, no Estádio Castelão, pelo Campeonato Maranhense 2020. O jogador fala em ambiente agradável em sua chegada ao Papão do Norte.

Natural de Salvador-BA, com passagens na base do Bahia-BA e Juazeirense-BA, ele teve como seu primeiro time profissional o Piauí Esporte Clube, de Teresina, onde destacou-se e tornou-se o artilheiro do time no Campeonato Piauiense de 2016. Depois atuou no River-PI, Parnahyba-PI, Maranguape-CE, Treze-PB, Itapirense-SP, Angra dos Reis-RJ e agora chega ao Moto Club-MA.

– Estou bastante feliz em chegar a uma agremiação tradicional como o Moto Club e ser muito bem recebido. Meu pesamento é um só: realizar grandes momentos aqui. É uma semana importante para o Moto Club, que briga na parte de cima da tabela. Se o treinador Dejair optar por me colocar, estarei pronto, independente do tempo de chegada o não – afirmou.

O jogador desembarcou em São Luís, na segunda-feira, 2 de março, e ainda busca condições de jogo.

O Moto Club é o vice-líder do Campeonato Maranhense, com 10 pontos.

CLASSIFICAÇÃO:

Sampaio Corrêa, 10 pontos

Moto Club, 10 pontos

Imperatriz, 9 pontos

Juventude, 6 pontos

Pinheiro, 6 pontos

Maranhão, 5 pontos

São José, 4 pontos

Cordino, 1 ponto

Gleydisson; Moto Club — Foto: João Ricardo/GloboEsporte.com
Gleydisson no CT do Moto Club, em São Luis-MA
Tribuna do Nordeste