O apresentador do programa Stampa, da Band Piauí, Robert William Garcia, iniciou nessa Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018, uma nova jornada estudantil em Buenos Aires, na Argentina. Ele é o mais novo estudante do Curso de Medicina, da Fundación Hector Alejandro Barceló.

Robert utilizou o Instagram para falar sobre a nova empreitada e disse estar grato pelo momento que vive.

“Hoje dei início ao novo ciclo da minha vida, uma jornada onde minha missão é humanitária, cuidar de vidas, e não há nada mais edificante que a gratidão, sendo assim sou grato a Deus por tudo que construí ao longo desses 34 anos, minhas graduações, minhas pós-graduações, os idiomas que aprendi como o inglês, francês, alemão, e o espanhol que agora será meu idioma oficial do meu dia a dia, as todas as experiências que tive, quer fosse como escritor, político e apresentador de TV, tudo me edificou com uma base sólida para minha nova carreira que é a Medicina, e quero por meio dela deixar um legado nas vidas que irei ter aos meus cuidados. Recebo do Universo uma nova missão e de Deus as bênçãos para seguir”, declarou.

Amigos o parabenizaram e desejaram sucesso a Garcia na seu novo projeto. Poeta, Robert William Garcia tem livro prefaciado pelo editor do Tribuna do Nordeste, Reinaldo Barros Torres.

Confira a postagem: