Nesta Terça-feira, 2 de Outubro de 2018 o Bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record de Televisão, declarou publicamente apoio a Jair Messias Bolsonaro como candidato a Presidência da República Federativa do Brasil.  Na manhã desta Quarta-feira, manifestantes ligados a partidos de esquerda, em especial ao PT, PCdoB e PSTU, forram para frente da igreja de Edir Macêdo, onde defecaram e urinaram nas calçadas, além de ficarem seminus como mostram as fotos que ilustram esta reportagem.

A atitude moralmente degradante dos esquerdistas está provocando protestos nas redes sociais. Muitos dizem que Fernando Haddad, candidato do PT a Presidência da República, passou a perder votos e que sua rejeição aumentou – já chegando a 38%, após manifestações como essas, realizadas especialmente por mulheres.

Falando sobre o assunto o teólogo e professor de filosofia Eduardo Cronemberger, em entrevista ao portal de notícias Tribuna do Nordeste, disse: “Você nunca viu Lula, Dilma, Haddad, dentro de uma igreja. Eles trabalham contra a fé cristã e a militância do partido deles procura colocar na cabeça das pessoas o PT como sendo uma religião. A postura desse desse tipo de gente em frente a Igreja Universal, no Rio de Janeiro, retrata muito bem os ensinamentos dos seus líderes. Eis aí o estado laico criado no Governo do PT”, disse.

Abaixo, veja mais fotos de eleitores de Fernando Haddad, do PT, feitas na manhã desta Quarta-feira, 3 de Setembro de 2018, em frente a Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro.

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas