O sucesso meteórico do meia-atacante André Júnior, 17 anos, natural de Barras-PI, chamou atenção de um dos representantes da marca esportiva Adidas no Rio de Janeiro. Na semana passada o craque piauiense assinou contrato de exclusividade com a Adidas e a partir de então só vestirá roupas e calçados da famosa marca mundial – a exemplo de destacados atletas da base e do futebol profissional do Brasil.

Falando a reportagem da TV Nils, André Junior disse: “Fui procurado pelo Santana, um dos representantes da Adidas no Rio de Janeiro, assinei o contrato e estou muito feliz de fazer parte do seleto grupo de jogadores de base que recebem esse tipo de patrocínio”.

O meia-atacante André Júnior começou sua carreira no futebol atuando pelo Garra-PI, depois migrou para o TAC-RS onde tornou-se o artilheiro do time no Campeonato Gaúcho Sub-17 de 2018, retornando a Teresina-PI em Julho para disputar pelo River-PI a 4ª Copa Água Branca Nordeste de Futebol de Base. Novo mas com um ótimo curriculum e tido como goleador, foi convidado a vestir a camisa do Piauí Esporte Clube no Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 por onde tornou-se campeão estadual invicto e vice-artilheiro do campeonato com 5 gols marcados em 5 jogos disputados. Com o final do Campeonato Piauiense passou a ser alvo do Fluminense-RJ onde estar há cerca de um mês na base Sub-17 do Tricolor Carioca.

No próximo dia 17 de Dezembro, André Junior retorna ao Piauí para uma pequena temporada de férias, regressando em seguida ao Rio de Janeiro.