A Associação Atlética de Altos, enfim, mostrou a que veio no Campeonato Piauiense 2019. E no melhor estilo de candidato ao título. O Jacaré venceu o Parnahyba por 3 a 0, nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro, e acordou de vez na briga pelo tricampeonato estadual.

Os gols de Raphael Freitas, Tiaguinho e Eder Guerreiro foram suficientes para construir a semi-goleada e a conquista do primeiro triunfo alviverde na competição. Motivo de alegria para os altoenses no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o placar elástico, por outro lado, acentuou o grau de tensão dos azulinos do litoral piauiense. Esse foi o segundo jogo do Altos no Campeonato Piauiense. O organizado clube disputa ainda a Copa do Nordeste e em 2019 terá ainda pela frente o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta Quarta-feira outro jogo movimentou o estadual piauiense. O Flamengo-PI recebeu em casa o 4 de Julho, de Piripiri, e perdeu por 2 a 1. Já nesta quinta-feira, 14 de Fevereiro, River-PI e Piauí Esporte Clube medem forças no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, a partir das 20 horas.

(*) Foto: Stephanie Pacheco