A Associação Desportiva de Pernambuco – Adesppe, foi a grande campeã na categoria Sub-15 da edição de 2018 a Taça Tribuna Band Recife, disputada na capital pernambucana sob o patrocínio da TV Tribuna, afiliada da Rede Bandeirantes de Televisão em Recife. Com acompanhamento da equipe da reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste e publicação de reportagens especiais, a competição foi muito organizada e promoveu o intercâmbio de dezenas de escolinhas de futebol do Estado de Pernambuco.

Neste Sábado, 16 de Junho, aconteceu a grande final envolvendo a Adesppe e o CT Barão. Depois de uma excelente campanha, chegando a final com o melhor ataque e a defesa menos vazada da competição, a Associação Desportiva de Pernambuco – Adesppe venceu o CT Barão por 3 a 0, levantando a taça de campeã Sub-15 de 2018. Os gols da Adesppe foram marcados por: Fernando Martiins (2) e Neto (1).

Falando a reportagem do portal de notícias Tribuna do Nordeste, Silvana Lourenço, diretora da Adesppe, disse: “É mais um título e uma taça que chega para nossa galeria de troféus. Uma recompensa a um trabalho contínuo que tem revelado talentos e mudado a história de muitos garotos de Pernambuco. Estamos ajudando a realizar sonhos  e a tornar a  Adesppe cada vez maior. Quero parabenizar a todos os atletas e comissão técnica, fizeram muito bonito nessa competição. Estou muito orgulhosa de todos”, finalizou a dirigente.

A imagem pode conter: 18 pessoas, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, praticando um esporte, céu e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e atividades ao ar livre

Silvana Lourenço, diretora da Associação Desportiva de Pernambuco – Adesppe, exibindo a taça de campeão