O Campeonato Piauiense Sub-17 de 2018 conheceu, nesta Terça-feira, 25 de Setembro de 2018, o sexto dos oito clubes das quartas de final. No Estádio Albertão, em Teresina, a Associação Desportiva 29 de Abril Esporte Clube, da cidade de Cabeceiras do Piauí,  venceu o eliminado E. F. Dirceu 01, por 7 a 1, e ficou na liderança do Grupo B da competição promovida pela Federação de Futebol do Piauí.

O Biroesportes Clube, que havia vencido o Flamengo-PI na última Segunda-feira, ficou na vice-liderança da chave e também avançou. Eles se juntam ao grupo dos classificados Piauí Esporte Clube, Krac, River-PI e Timon-PI. Fluminense-PI e Esplanada entram em campo na Quarta-feira, 26 de Setembro e estão virtualmente na próxima fase.

Pelo saldo de gols, o 29 de Abril ficou em primeiro (8 gols de saldo do 29 de Abril e 3 do Biroesportes). A equipe somou a mesma quantidade de pontos do Biroesportes, sete (duas vitórias e um empate). As equipes aguardam a definição do Grupo C para conhecerem os adversários das quartas de final.

Líder, o 29 de Abril pega o segundo colocado – atualmente o Fluminense-PI, mas o Fluzão do Piauí ainda joga na rodada e pode ser primeiro ou até eliminado, caso seja derrotado pelo Rei dos Reis por goleada de quatro gols. O Biroesportes, no momento, está enfrentando o River-PI na próxima fase.

Barreirinha 1×0 11 de Agosto

No outro jogo da rodada desta Terça-feira, 25 de Setembro, o Barreirinha (de Teresina) venceu o 11 de Agosto (da cidade de Pedro II), por 1 a 0. Os dois clubes já estavam eliminados na competição.

Associação Desportiva 29 de Abril Esporte Clube, da cidade de Cabeceiras do Piauí

Classificação

Grupo A

1° Piauí, 9 pontos

2° Krac 6 pontos

3° Barreirinha, 3 ponto

4° 11 de Agosto, 0 ponto

Grupo B

1° 29 de Abril, 7 pontos

2° Biroesportes, 7 pontos

3° Flamengo-PI, 3 pontos

4° E. F. Dirceu 01, 0 ponto

Grupo C

1° River-PI, 6 pontos

2° Fluminense, 4 pontos

3° São Paulo-PI, 4 pontos

4° Rei dos Reis, 0 ponto

Grupo D

1° Timon-PI, 5 pontos

2º Esplanada, 4 pontos

3º Caiçara, 3 pontos

4º Dirceu F. C., 1 ponto